O sertão do Rio Grande do Norte serviu de inspiração para o espetáculo teatral “Meu Seridó”. A peça, que circulou por todo o Brasil durante turnê do Palco Giratório do Sesc Nacional, está de volta com apresentações no meio online, através do projeto “Sementes do Meu Seridó”.

Aprovado no Edital “Transformando Energia em Cultura” da Cosern e Instituto Neoenergia, através do Programa Estadual Câmara Cascudo, Fundação José Augusto e Governo do Rio Grande do Norte. O projeto realizou um ciclo de 06 (seis) oficinas “Sementes de Histórias” com o Professor Helder Macedo com a distribuição de sementes de plantas nativas da caatinga e o livro com a dramaturgia do espetáculo. E agora apresenta ao público seu produto principal: o espetáculo Meu Seridó, em ambiente digital, através de uma produção cinematográfica da Praieira Filmes.

O Projeto Sementes do Meu Seridó inicia sua temporada de 06 (seis) apresentações do espetáculo no canal da Casa de Zoé no YouTube, dialogando virtualmente com o público das cidades de Acari, Florânia, Currais Novos, Parelhas, Umarizal e Carnaúba dos Dantas.

Siga o Canal da Casa de Zoé, e embarque nessa viagem pelo “Meu Seridó”.

PROGRAMAÇÃO

Acari – 16/10

Florânia – 17/10

Parelhas – 18/10

Umarizal – 23/10

Currais Novos – 24/10

Carnaúba dos Dantas – 25/10

Espetáculo às 20h no Canal do YouTube https://youtube.com/casadezoe

PATROCÍNIO
PRODUÇÃO
REALIZAÇÃO
×